Slide # 1

A SEGUNDA CHANCE - DICA DA SEMANA

The Second Chance conta a história de dois homens, um de uma igreja de brancos e outro de uma igreja de negros, e que começam a trabalhar Leia Mais..

Slide # 2

CORAJOSOS - DICA DO MÊS

Diariamente, Adam Mitchell (Alex Kendrick) e Nathan Hayes (Ken Bevel) enfrentam desafios variados por conta da profissão em que escolheram Leia Mais..

Slide # 3

UM AMOR PARA RECORDAR - DICA DE FILME

Em plenos anos 90, Landon Carter (Shane West) é punido por ter feito uma brincadeira de mal gosto em sua escola. Como punição ele é Leia Mais..

Slide # 4

FILMES PARA MEDITAÇÃO DA SUA FÉ

Existem momentos na vida que devemos refletir sobre tudo o que passa na nossa vida Leia Mais..

Slide # 5

DOS MAIS ANTIGOS AOS MAIS NOVOS FIMES EVANGÊLICOS

Indique nosso blog para sua familia e seus amigos e curta a vontade mais de 70 filmes.. Leia Mais..

quinta-feira, 28 de junho de 2012

034 - CARTAS PARA DEUS



 O filme "Cartas para Deus" é um lindo é emocionante filme. Infelizmente este tipo de filme não chega aos cinemas e nem passam nas televisões. Atraves deste filme, pode-se ajudar outras pessoas que estão passando ou já passaram por esta mesma situação. Além de ajudar os familiares e amigos, dando forças e mostrando que Deus está no controle e tem um proposito para tudo. Ele é maravilhoso e a cada nova batalha na vida de cada um transforma e nos deixa mais proximos dele é do Pai.

O filme que traz as cartas de um jovem que tem câncer, mas que nunca deixou de acreditar que Deus tinha um proposito maior para a vida dele. E que atraves da vida dele outras pessoas poderiam conhecer a Deus e toda a sua bondade. Deixe Deus agir em seu coração e em sua vida. Que Ele seja luz por onde você andar. Que Ele traga alegria onde houver tristeza. Que Ele traga força para os fracos. Passe esta mensagem para todos aqueles que você ama.

"Porque já é manifesto que vós sois a carta de Cristo, ministrada por nós, e escrita, não com tinta, mas com o Espírito do Deus vivo, não em tábuas de pedra, mas nas tábuas de carne do coração." 2 Coríntios 3:3