Um diferente e impressionante. Narra a de Patty, jovem que vive sem se preocupar muito o . Patty conhece um rapaz, casa-se com ele e a vida parece ótima, que um dia quando ela acorda não encontra o esposo lugar nenhum e o rádio anuncia o desaparecimento misterioso de milhares de pessoas. Quando acontecimentos dramáticos começam a ocorrer à sua , Patty percebe que ela está vivendo os tempos do fim, aos quais a Bíblia se refere.
Família, fé e música: Angie King, uma garota vinda de uma cidade pequena, deixa os dois primeiros para trás depois que decide correr atrás de um sonho. O sonho de ser uma cantora de muito sucesso.
LeToya Luckett, que esteve na formação original de Destiny’s Child, faz do seu debute no cinema algo memorável, ao expor seu talento neste inspirador conto recheado de música. Luckett interpreta Angie, filha de um austero, mas adorável bispo. Sua atração pelo astro de um show gospel itinerante (Tank) a coloca na estrada também… E rumo ao romance, à desilusão e à realização de que a felicidade que ela tanto persegue pode estar lá atrás, no lar que ela deixou.
Será que seu severo pai aceitará o retorno da filha pródiga? Se junte a ela nesta poderosa jornada épica.
Em seus passos: o que faria Jesus? é uma adaptação de um dos romances mais vendidos de todos os tempos de Charles Sheldon. Raymond, que antes fora de uma próspera cidade, torna-se uma sombra de seu passado quando um empresário oportunista planeja substuituir a igreja local por um cassino, conropendo o clima saudável da cidade. Enquanto os moradores lutam por respostas, um homem, (John Schneider) chega a cidade apresentando uma questão mais importante;O que faria Jesus?.Este comovente filme conta com a participação de estrelas da musica country como Adam Gregory, Maxine e Jim Gleas
O filme "Os Demônios do Templo",de 1979 não é muito conhecido, todavia ele foi um das primeiras produções cristãs. O filme conta a história ficticia de alguns demônios que tinham a missão de esfriar totalmente uma igreja local, de forma cômica eles criam confusão entre os seus membros e entre a cidade.
O filme é simples, porém é uma ficção vamos dizer excelente, ele consegue abordar diversos tipos de cristãos, desde os fundamentalistas, que protestam com ódio sobre as injustiças, até os fofoqueiros, os frios, os fracos na fé, os que só pensam em discutir teologia e divergir, enfim aborda muito bem os problemas da igreja.
O final da história completa toda a história, a chegada de um pastor que busca a Deus, que consegue sabiamente resolver os conflitos da igreja com a comunidade local e ainda ganha o empresário da cidade, em um desfecho surpreendente. Mesmo sendo antigo, vale a pena assistir o longa metragem, pois ele foge do padrão das ficções cristãs, mostra uma visão macro do que é seguir a Cristo em meio ao mundo, e nos ajuda a refletir sobre a nossa vida com Jesus.